terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Um misterioso objeto antigo e desconhecido banhado a ouro foi encontrado em Israel, cientistas não faz ideá do que seja!

      

      As autoridades de antiguidade Israelense disse para o público na terça-feira em um post no Facebook, numa tentativa de entender o propósito ou uso para um misterioso artefato que foi descoberto em um edifício velho em um cemitério em Jerusalém. Alguns meses atrás, um trabalhador de manutenção para o cemitério notou um pacote abandonado dentro de uma antiga estrutura em razão do cemitério. Em conformidade com o protocolo de segurança, o trabalhador alertado imediatamente as forças policiais na área, que realizou uma explosão controlada no interior do edifício para eliminar qualquer possível ameaça do pacote. O dano causado à estrutura revelou um objeto de cor de ouro que foi entregue à Autoridade de           Antiguidades de Israel para o estudo. Pesando 8,5 kg., A Autoridade de Antiguidades de Israel ficou perplexo pelo objeto de ouro, onde nada nunca visto no passado. O objeto foi levado para testes e exames por especialistas que tentaram entender a utilização e finalidade do item. Alguns estimam que tal artefato só poderia ser feito com máquinas em CNC, mas como se é antiga?
       Após vários meses de testes e estudos, a Autoridade de Antiguidades, incapaz de atribuir um nome ao objeto misterioso, já se voltou ao público para ajudar a determinar qual é o objeto e como ela acabou na estrutura cemitério. Então, nos voltamos para você.

O que você acha que é?


Fonte; THE TIME OF ISRAEL.